Jenny Miranda assustou os seguidores do Instagram ao surgir em prantos nos Stories.
VEJA ESSA
Por vídeo, a ex-Fazenda apareceu próximo à sacada do seu apartamento e fez um discurso em tom de despedida.
“Chega, já foi muita humilhação até agora. Já passei muita humilhação por filho, por ex-marido, por hater, pós A Fazenda. Estou muito cansada”, disse. “Meu filho está em boas mãos e nem sei mais como ele vai ver a mãe dele“, emendou.
Às lágrimas, a ex-peoa afirmou que tudo tinha acabado para ela e que não tinha mais motivo para estar aqui.
“Acabou carreira, acabou marido, acabou filho. Vocês pensem o que quiserem. Já estou deixando tudo bem resolvido para o meu filho que está com a avó e vai crescer muito melhor sem mim“, declarou.
Mãe de Enrico, fruto do seu antigo relacionamento com Artur Vieira, Miranda frisou que ama o pequeno, mas não quer que ele cresça com ela dessa forma, pois os amiguinhos dizem que a mãe dele é uma vergonha.
“As portas estão se fechando para mim, cada vez mais. Quanto mais no fundo, mais vem um e pisa. Não tenho mais esperança. Tentei o máximo que pude: cancelamento, hater, xingamento”, completou.
Jenny Miranda foi socorrida
Após a publicação dos vídeos, um comunicado foi feito no perfil da famosa. O aviso dizia que Jenny foi socorrida a tempo e estava sendo levada para o hospital.
Poucas horas depois, a ex-peoa surgiu internada e disse que estava acompanhada da mãe. “Passando para tranquilizá-los”, escreveu.
Cabe lembrar que Miranda anunciou o fim do seu casamento com Fábio Gontijo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.