Jessica Alves, ex-Ken Humano, explora nudez e toma decisão sobre transplante de útero

Jessica Alves
Jessica Alves, ex-Ken Humano, explora nudez e toma decisão sobre transplante de útero (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jessica Alves ficou conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas e sua transição de gênero foi iniciada em 2020, inclusive com uma cirurgia de redesignação sexual. A troca da genitália causou curiosidade alheia e fez com que a nudez virasse um assunto para a celebridade.

De acordo com entrevista dada ao DailyMail, a ex-Ken Humano contou que já faturou cerca de R$ 5 milhões no OnlyFans e que cedeu à pressão dos seguidores para posar totalmente nua, como se precisasse provar o que fez: “Homens e mulheres estavam curiosos para ver como eu era sem roupas”.

Não sou puritana, nem tímida, e perdi muitos anos da minha vida sendo infeliz. Agora é minha hora de explorar minha feminilidade e sensualidade enquanto posso”, acrescentou Jessica, deixando claro que esse trabalho não vem com tabus.

A nudez, para a modelo, serve como uma validação desse grande sonho que realizou, de se adequar ao seu próprio gênero plenamente: “Para mim, é o motivo pelo qual você me valida como mulher e prova a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que eu sou uma mulher”.

Além de toda liberdade, Jessica Alves deixou claro que está solteira: “Levei 36 anos para fazer a transição, nunca me senti bonita, sexy ou sensual. Agora, viro cabeças e atraio muita atenção masculina, o que é bom para o meu ego, mas ainda estou solteiro”.

A famosa definiu quem tem formado uma boa parte de seu público: “Algumas das minhas fãs são mulheres pedindo conselhos sobre beleza e cirurgia plástica, algumas são mulheres trans pedindo conselhos sobre como fazer a transição”.

Por fim, Jessica informou que infelizmente não seguirá tentando o transplante de útero: “A cirurgia do útero é possível, mas devido ao fato de que minha pelve é uma pélvis masculina ela não aumenta, nem é capaz de segurar um bebê. Já desisti da cirurgia. Estou muito chateada e frustrada, pois adoraria carregar meu próprio bebê. E agora estou estudando outras opções para ter minha própria família”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›