Jéssica Alves, ex Ken Humano, surpreende com o físico ao posar de maiô na Tailândia

Jéssica Alves
Jéssica Alves deixa os fãs surpresos com clique ousado de maiô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica Alves, que ficou conhecida como o Ken Humano, retornou à Tailândia para realizar novos procedimentos estéticos. A famosa, que é brasileira e mora na Europa, assumiu sua transexualidade em meados de 2020.

publicidade

Em conversa com a Quem, a famosa, que surpreendeu os seguidores do Instagram com fotos de maiô no país asiático, contou como foi o procedimento que realizou para a feminização da voz e do rosto.

“Estou recuperada. A voz está rouca hoje por causa do ar condicionado, mas estou feliz. Melhorou trinta por cento. Não ficou como eu esperava, mas melhorou. O rosto ainda está um pouquinho inchado, mas está bom”, disse Jéssica, na entrevista.

publicidade

Veja Também

Após realizar a cirurgia, a apresentadora, que possui mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram, passou a descansar na cidade tailandesa de Phuket: “Estou fazendo muitas massagens, boas comidas para poder ficar bem. Estou me divertindo demais. Devo voltar em Agosto para o Brasil”.

Nas imagens compartilhadas para os fãs em suas redes sociais, Jéssica mostrou um pouco de como está sendo o momento de descanso. Em clima natural, a moça apareceu destacando as curvas e atributos em cliques poderosos.

publicidade

Jéssica Alves revela quantos milhões já ganhou com o OnlyFans

Em entrevista à Quem, em outubro do ano passado, Jéssica comentou sobre a venda de conteúdos no OnlyFans. A famosa explicou que, com a mudança de sexo, o interesse do público por seu conteúdo aumentou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo pra mim. Por influências de amigas famosas que usam o OnlyFans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo”. 

publicidade

“Criei a conta em em julho e desde então já faturei US $ 1 milhão de dólares [o equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual]. Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto”, disse ainda, finalizando em seguida:

“Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer perguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.