Jéssica Ellen fala sobre procedimentos estéticos e afirma ser “favelada”

Jéssica Ellen
Jéssica Ellen fez uma live no Instagram e respondeu perguntas deixadas por seguidores (Imagem: Divulgação / Globo)

Jéssica Ellen aproveitou para conversar com os seguidores do Instagram e responder algumas perguntas enviadas por eles em uma live.

Sobre sua alimentação, a atriz explicou que não tem vontade de parar de comer carne: “Não sou vegetariana e nem pretendo ser. Adoro comer um frango frito, uma picanha na brasa. Não sou vegetariana nem vegana. Cada um tem que ser o que quer, o que gosta o que se identifica”.

Em outro ponto do papo, a famosa falou sobre empoderamento feminino e de ter se tornado uma das atrizes destaques de sua geração. “Quando a gente é mais novinha, quer muito ser alguém (de destaque). É bom ter referências,
mas é muito bom ser quem a gente é”.

“Ser você mesma, se conhecer, saber do que gosta… (Isso ajuda) a ser naturalmente empoderada”, aconselhou a Ellen, que recentemente interpretou a Camilla em Amor de Mãe.

Fã de um visual mais natural, a artista também contou que prefere ficar sem se produzir nas horas vagas: “Eu gosto de sair sem maquiagem, gosto da beleza natural também. Nunca fiz nenhum procedimento estético na pele (…) Nunca fiz nada invasivo. Tenho medo”.

Ainda na live, Jéssica, que nasceu na Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro, brincou ao falar sobre sua paixão pelo Flamengo. “Sou Flamengo, favelada, raiz! Favelada à beça!”, garantiu.

Cabe ressaltar que a atriz recentemente chamou atenção ao rebater um comentário de Aguinaldo Silva sobre Beyoncé, quando a cantora surgiu usando um colar caríssimo da Tiffany.

“Quando, em suas novelas, seus protagonistas tiveram a pele como a minha? Quando, em suas novelas, a cultura preta brasileira foi abordada para ajudar na autoestima da população preta?”, perguntou.

“Quando eu olho a imagem da Beyoncé poderosa e milionária, penso na potência que nós negros somos e o quanto ela inspira milhares de pessoas pretas no mundo todo. Em pleno 2021 a lista de protagonistas pretas na TV brasileira não chega nem a cinco nomes… E não é por falta de talento, e sim oportunidades”, detonou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›