Jéssica Müeller revela motivo de ter parado de seguir Kaysar nas redes sociais

Jéssica
Jéssica abriu o jogo sobre sua relação com o ex-BBB Kaysar (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Jéssica Müeller deixou de seguir o companheiro da equipe Calango, Kaysar, eliminado na última terça-feira (06) do No Limite. Em entrevista ao Gshow, a loira revelou o motivo:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Parei de seguir o Kaysar porque, depois da entrevista que ele deu, dizendo que ele quer me ver longe dele, é óbvio que não vou acompanhar a vida de uma pessoa que quer me ver longe dela. Não faria nem sentido. E até me admiro se ele ainda está me seguindo. Nem olhei e não vou olhar, não me interessa. Vida que segue. Cada um no seu quadrado agora”.

Um dos votos que resultou na saída do ex-brother da competição foi o de Jéssica. À publicação, ela contou que teve dois critérios para votar no ex-companheiro: a questão da convivência na tribo e a vontade de proteger André no jogo.

Desde o início, eu falei para o André que eu o defenderia, até onde estivesse ao meu alcance. E ali, ainda estava ao meu alcance. Se não eu votasse no Kaysar e votasse na Elana, como eles queriam, ia dar empate entre Elana e André, porque Carcará ia votar nele. A gente não sabia o que aconteceria no empate. Correria o risco do André sair“, esclareceu ela, reforçando o afastamento de Kaysar:

“A gente não teve conexão em nenhum momento. A gente conversou para ficar bem, se fortalecer, vencer as provas pra Calango. A partir do momento em que virou individual, voltei a me afastar dele, porque ele realmente era uma pessoa que já me incomodava um pouco na convivência e já tinha votado em mim”.

Por fim, ela deixou claro que tomou a decisão certa. “Eu sabia que, a qualquer momento, ele poderia se juntar com o Viegas, Zulu, André, talvez até com a Carol e votar em mim. Não me arrependo, fiz o certo“, contou a ex-sister, ressaltando: “O ônus desse voto e da Eliminação do Kaysar é que sobrou tudo para mim, a culpa dele ter saído“.

Jéssica ainda falou do acerto que tinha feito com as demais participantes femininas do programa. “Ela (Carol Peixinho) concordou de a gente ‘fechar’ as meninas, pelo menos ela não bateu no peito e disse que não. Óbvio que ela não levou a culpa, porque ela não votou num Calango, só que a parte que a gente disse que ia defender as meninas, ela descumpriu, porque votou na Paula“, criticou ela, completando:

“Ela não quis votar na Elana, preferiu votar na Paula para tirar a culpa dela e continuar amiga dos Calangos. É isso que na visão dela importava mais, a amizade com a Calango e as pessoas não criticando do que bater no peito e falar ‘eu vim aqui para jogar, estou jogando individualmente e eu quero ganhar o prêmio’. Pelo menos essa foi a minha intenção”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.