Jéssica Mueller é excluída de confraternização de tribo do No Limite e motivo é revelado

No Limite
Jéssica Mueller fica de fora de confraternização por treta com Gleici (Imagem: Reprodução/ Globo)

As gravações do No Limite, da Globo, chegou ao fim na semana passada e, aos poucos, os participantes da temporada vêm comentando os bastidores das gravações. Além disso, as tribos também têm se reunido e aproveitado alguns momentos juntos.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Um detalhe, porém, chamou a atenção dos internautas: a ausência de Jéssica Mueller em reunião da Calango, feito recentemente. De acordo com informações do jornal Extra, a ex-BBB retornou para sua cidade, em Santa Catarina, e ficou de fora da confraternização do grupo, que se reuniu na última terça-feira em São Paulo para assistir ao quarto episódio do programa.

Na ocasião estavam Carol Peixinho, Kaysar, Gleici, André e Arcrebiano, o Bill. A ausência de Jéssica foi notada pelos internautas. Mas o motivo não tem relação apenas à viagem da loira.

Integrantes da tribo Calango, Gleici Damasceno e Mueller não se dão desde quando estiveram no BBB 18. As duas, inclusive, são as únicas participantes que não se seguem no Instagram.

Na época do reality show da Globo, após a campeã retornar de um paredão falso e falar poucas e boas para a personal trainer, inclusive, chamá-la de influenciável, as duas vivem em “pé de guerra”.

A ironia do destino, no entanto, colocou as duas juntas na mesma tribo de No Limite. Elas tiveram que se unir para vencer as provas, mas a convivência não foi tão boa assim, conforme informou a publicação. Gleici acabou ficando muito amiga de Carol Peixinho e já era bem próxima de Kaysar. Já Jéssica não fez aliados na tribo.

Recentemente, Jéssica abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e tratou de responder algumas dúvidas dos seguidores sobre sua participação em No Limite. Uma delas foi o fato da loira não aparecer com os integrantes de sua equipe Calango nas redes sociais.

“Porque os Calangos não te marcam e nem interagem nos seus postos?“, questionou o seguidor. Direta, Jéssica postou apenas um vídeo fazendo sinais de “não sei”. Algumas pessoas opinaram sobre a situação nos comentários.

“Deve ser pq eles viram que muita gente saiu como errado por conta dela“, disse uma. “Acho que lá na frente ela pode ter se juntado com os carcará pra eliminar gente do calango. Isso depois que as tribos se desfizerem. Vamos ver… Não acho a Jessica muito satisfeita nessa tribo, não. Certeza que preferia estar com Paula e Viegas, de quem ela é mais próxima aqui fora“, sugeriu outra.

“Eu sabia que tinha alguma treta por atrás disso. Eles agem como se ela não fizesse parte da equipe“, disparou uma terceira pessoa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›