Jéssica perde o controle de vez e faz pacto TERRÍVEL com criminoso em Família é Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Família é Tudo: Jéssica fica mais revolta e cria aliança terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Jéssica (Rafa Kalimann) deixou claro que jamais aceitará ter sido trocada por Luca (Jayme Matarazzo), que irá reatar com Electra (Juliana Paiva). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a megera tomará decisões polêmicas. 

A patricinha perdeu completamente a paciência depois que o namorado colocou um ponto final no relacionamento dos dois. Por isso, começou a mudar os planos e ficou ainda mais certa do desejo de colocar a ex-melhor amiga atrás das grades de novo. 

Inclusive, a megera estava fazendo de tudo para colocar uma outra visão na cabeça de Luca. Acontece que a jovem havia sido acusada de tentar matar o namorado quando os dois estavam juntos após uma festinha. 

Cheia de ódio, Jéssica perceberá que tem uma nova possibilidade e tentará se juntar com Hans (Raphael Logam). Os dois golpistas unirão as forças para seguir prejudicando os netos de Frida (Arlete Salles), que estão no meio de uma missão importante. 

Família é Tudo: Luca e Electra irão enfrentar alguns desafios após assumirem o romance

Depois de todas as polêmicas que passaram juntos, Electra e Luca irão se preparar para os novos desafios. Após confirmarem para as pessoas próximas que estão reatando o relacionamento, o casal terá novos embates. 

No meio de tudo isso, a personagem de Rafa Kalimann perderá completamente o controle e mostrará que não irá sossegar enquanto não destruí-los. Com esse problema acontecendo, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) ainda terá que lidar com as coisas da família. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.