Jessica Senra revela presente surpresa para Renata Vasconcellos e William Bonner

Jessica Senra
Jessica Senra revelou presente para jornalistas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jessica Senra não foi de mãos vazias para o Rio de Janeiro, quando apresentou o “Jornal Nacional” no último sábado (7), em comemoração aos 50 anos do telejornal. A baiana levou presentes para William Bonner e Renata Vasconcellos.

No Instagram, a âncora do “Bahia Meio-Dia” explicou o motivo dos presentes. “Minha mãe me ensinou a nunca chegar na casa de alguém de mãos vazias…”, brincou Jessica.

“Imagina chegar na casa de duas pessoas que você admira?! Tinha que levar algo especial, único como eles são, que marcasse esse momento para a vida inteira”, avaliou.

Nas imagens compartilhadas, Senra mostrou a reação da âncora do “JN”. “Então eu mesma fiz este presente… E, pela reação de Renata Vasconcellos, ela gostou de receber tanto quanto eu gostei de fazer!”, emocionou-se a jornalista, que confeccionou uma pulseira para Renata e um par de abotoaduras para Bonner.

Fãs elogiaram a iniciativa da famosa. “Admirável!”, declarou uma. “Você é top demais!”, destacou outra. “Valor inestimável! Inesquecível”, acrescentou uma terceira. “Lindo e criativo”, resumiu mais uma.

No “JN”, Jessica Senra pede dica a Renata Vasconcellos e Bonner dá aviso

Jessica Senra chegou nos últimos dias ao Rio de Janeiro e buscou dicas dos atuais peritos em bancada do “JN”: William Bonner e Renata Vasconcellos. A jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, mostrou os bastidores da redação do telejornal, um conselho e um recado dos apresentadores.

Em um vídeo com Renata, Jessica não segurou os elogios. “Deixa eu pegar a dica do milhão aqui”, brincou a jornalista. “Você é referência nossa… A sua elegância, a sua forma natural, leve de apresentar mesmo as notícias mais pesadas”, elogiou.

Renata agradeceu o carinho da colega e em seguida veio o pedido: “Eu queria uma dica para sentar nessa bancada. Como conversar com o Brasil inteiro, sem fazer feio, dando orgulho para a Bahia”.

A âncora oficial do “JN” retribuiu os elogios. “A dica que eu dou para a Jessica é ela ser… Ela mesma! Porque foi esse o motivo que trouxe você aqui: o seu talento, seu profissionalismo, sua capacidade de comunicação. Seja você mesma, porque está super dando certo”, declarou.

Com William, em frente ao estúdio onde fica posicionado a bancada do telejornal, Jessica pediu para que o apresentador mandasse um recado ao público da Bahia. “Eu tenho certeza que vocês baianos estão super orgulhosos da Jessica. Você tem que ficar ligado no ‘Jornal Nacional’ essa semana”, aconselhou o global.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox