Jessie J está passando por um momento bem delicado em sua vida. A cantora, conforme revelou em suas redes sociais na última quinta-feira (25), sofreu um aborto espontâneo.
VEJA ESSA
A artista contou que havia decidido se tornar mãe de forma independente, mas acabou descobrindo a morte do feto durante uma ultrassom de rotina.
“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em Los Angeles amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’”, iniciou.
“Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem contar… Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco no feto”, prosseguiu ela.
Em outro trecho do desabafo, a famosa afirmou que, mesmo após a triste notícia, decidiu não cancelar seu show: “Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar”.
“Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa: comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”, refletiu.
Jessie finalizou o assunto dizendo que não pretende desistir da maternidade. “Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”.
“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àqueles que não conheço”, completou a diva do pop.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.