Jesuita Barbosa posa como veio ao mundo e tem Instagram excluído

Jesuita Barbosa
Jesuita Barbosa posa nu no Instagram; conta do ator na rede social acabou suspensa (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

O ator Jesuita Barbosa surpreendeu seus seguidores, nesta quarta-feira (17), ao postar fotos sem roupa nos Stories do Instagram. Partes íntimas do corpo dele, como virilha e bumbum, ficaram expostas. Esta não é a primeira vez que Jesuita – cotado para o remake de Pantanal – compartilha registros ousados. O problema é que, logo após as publicações, a conta de Barbosa na rede social foi excluída.

O famoso atribuiu legendas aos quatro cliques. No primeiro, em que evidenciou virilha e coxa, Jesuita Barbosa escreveu “púbis”. Já na imagem do abdômen, ele atribuiu a palavra “antebraço”. A foto do peitoral e do mamilo esquerdo trouxe “comunidade”. Por fim, a dos glúteos, contou com “diretriz”.

Não é possível, porém, acessar as publicações (reproduzidas abaixo). O Instagram de Jesuita acabou excluído. Curiosamente, na quarta-feira (16), Barbosa divulgou um ensaio para a revista Elle Brasil, no qual surgiu nu em cima de uma cama, apenas com uma boina e um cigarro. Na legenda, o ator salientou: “Nem toda nudez será castigada”.

Consagrado no cinema, Jesuita Barbosa chegou à TV em 2014, através da minissérie Amores Roubados. No mesmo ano, passou por O Rebu, novela das 23h. Após uma breve participação em Sete Vidas (2015), Jesuita enveredou por minisséries, séries e superséries como Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016), Nada Será Como Antes (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018).

O trabalho mais recente foi em Verão 90 (2019), na pele do vilão Jerônimo. No momento, Jesuita integra a bolsa de apostas para o elenco de Pantanal. De acordo com informações da coluna Curto-Circuito, de Duh Secco e João Paulo Dell Santo no RD1, Barbosa é cotado para o protagonista jovem da novela, Jove, descendente de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Joventino, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›