Jesuíta Barbosa surpreende e posta vídeo ousado enquanto toma banho

Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa posta vídeo e surpreende os fãs com intimidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Jesuíta Barbosa, o Joventino de Pantanal, surpreendeu os seguidores do Instagram no último domingo (22) com um vídeo publicado nos stories da rede social. O ator apareceu sem roupa, enquanto tomava banho, fazendo “carão” e poses.

publicidade

Horas antes de postar o momento ousado no banho, Jesuíta já havia compartilhado o momento em que dava um selinho em Alanis Guillen, a Juma na trama da Globo. O momento aconteceu durante o aniversário de 24 anos da atriz, em meio aos rumores de que os dois estariam vivendo um romance.

Em entrevista à Quem, Jesuíta negou os rumores de que estaria namorando com Alanis. A declaração aconteceu durante o Carnaval deste ano:

publicidade

Veja Também

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)”.

Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa se filma tomando roupa sem roupa e mostra intimidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jesuíta Barbosa se declara para Alanis Guillen com homenagem

Na última sexta-feira, 20 de maio, o ator fez uma declaração para a sua colega de Pantanal. Por meio das redes sociais, Jesuíta mostrou a sua admiração por Alanis com uma mensagem de aniversário:

“Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom”.

publicidade

Polêmica nos bastidores

Recentemente, José Loreto apareceu em uma foto sem roupa ao lado de Jesuíta Barbosa. Após o registro virar polêmica nas redes sociais, Loreto falou sobre a ocasião em entrevista ao jornal Extra:

“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”.

“Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista. E vamos normalizar as bundas também (risos). Elas nem estavam tão evidentes”, afirmou o artista, que destacou:

publicidade

“Mas confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.