Jesuita Barbosa tira toda a roupa e choca ao mostrar tudo em pole dance

Jesuita Barbosa divulga foto ousadíssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Jesuita Barbosa deixou os fãs surpresos e impressionados com uma foto sua divulgada com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Na ocasião, ele posou como veio ao mundo para homenagear o fotógrafo Bob Wolfenson, que completa 50 anos de carreira por trás das lentes.

Aos 29 anos de idade, o famoso pernambucano surgiu com a caracterização em um ensaio protagonizado para a edição especial da revista Elle.

Essa edição trará outros cliques do fotógrafo e a imagem de Jesuita acabou roubando a cena, por conta da ousadia da criação artística.

O ator, vale lembrar, está fora das novelas desde Verão 90. Antes dela, se destacou nas séries O Rebu (2014), Onde nascem os fortes (2018), Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2016).

Vale lembrar que a sua vida pessoal também tem chamado atenção e, recentemente, ele chegou a declarar seu amor pelo fotógrafo Fabio Audi.

O registro se deu na legenda de um clique feito por Fabio. Os dois já foram apontados como namorados; Jesuita, contudo, mantém a discrição quando o assunto é vida pessoal.

Sempre gostei de dizer ‘róseo’, me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Essa foto é do Fabio Audi, meu amor“, escreveu Barbosa a respeito da imagem na qual surge em close, de camiseta azul e sobre um fundo rosa.

Famosos reagiram ao post; Armando Babaioff, Bruna Linzmeyer, Marcos Veras, Silvero Pereira e o próprio Fabio Audi com emojis de coração. Rafael Vitti, que dividiu a cena com Jesuita Barbosa em Verão 90 (2019), respondeu: “Ah, eu te amo, amo, amo“. Tatá Werneck definiu: “Gatão“.

Cabe lembrar que Jesuita já havia publicado imagens feitas por Fabio em suas redes sociais. Em julho, o ator surgiu deitado numa cama, aparentemente coberto apenas por lençóis, atirando um cobertor para o alto.

O fotógrafo compartilhou tal publicação, chamando Barbosa de “meu sertanejo bode lagarto do sol” na legenda.

Consagrado no cinema e no teatro, Jesuita Barbosa estreou na TV em 2014, através da minissérie Amores Roubados. No mesmo ano, esteve em O Rebu. Passou também por Sete Vidas (2015), Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016), Nada Será Como Antes (2016) e Onde Nascem os Fortes (2018).

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›