Jesus bate recorde de audiência na Record; Três Vezes Ana desaba no SBT

Paulo Carvalho

06/04/2023

Jesus

Com Jesus, Record cresce na audiência (Imagem: Reprodução / Record)

Jesus deu um salto importante na programação da Record e levou a audiência para outro nível na última quarta-feira (5). A reprise da novela bíblica ainda ajudou Vidas em Jogo, alvo frequente de baixos resultados. No SBT, Três Vezes Ana atingiu um nível pequeno de público.

No horário nobre, Jesus assegurou 6,1 pontos de média e foi a terceira atração mais vista do canal do bispo Edir Macedo, atrás apenas do Cidade Alerta (7,5) e do Jornal da Record (7,2).

Record sobe com Jesus e Vidas em Jogo

Na sequência, Vidas em Jogo colocou a emissora perto dos 5 pontos de média, com 4,6 pontos, número semelhante ao episódio inédito do enlatado norte-americano Quilos Mortais, que somou 4,3 pontos.

Ao longo do dia, a Record levou ao ar o Balanço Geral Manhã (2,1), JR 24h Manhã (2,3), Balanço Geral Manhã SP (3,3), Fala Brasil (3,2), Hoje em Dia (3,9), Balanço Geral SP (7,1), A Hora da Venenosa (8,0), Os Dez Mandamentos (6,8), JR 24h Tarde I (6,0), JR 24h Tarde II (5,8), JR 24h Madrugada (3,1), Fala Que Eu Te Escuto (1,3) e Igreja Universal (0,6).

SBT cai com Três Vezes Ana

Na disputa com Amor Perfeito (Globo), Cidade Alerta (Record) e Brasil Urgente (Band), Três Vezes Ana estremeceu. Abaixo dos 5 pontos, o folhetim mexicano arrematou apenas 3,8 pontos de média e brigou com o canal do Morumbi.

À noite, o Programa do Ratinho consolidou apenas 4,4 pontos de média, sendo o pior resultado do prime time, atrás do SBT Brasil (4,5), Poliana Moça (5,7) e Cúmplices de Um Resgate (5,5).

Ao longo do dia, o SBT exibiu o Primeiro Impacto I (2,7), Primeiro Impacto II (2,5), Pícara Sonhadora (3,0), Marisol (3,2), Fofocalizando (3,1), A Dona (4,3), The Noite (3,3), Operação Mesquita (2,5) e SBE News (2,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].