Jesus Luz e Aline Campos surgem aos beijos ao recriarem cena ousadíssima de Pantanal

Jesus Luz e Aline Campos
Jesus Luz e Aline Campos surgem aos beijos ao recriarem cena ousadíssima de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que assumiram o namoro, Aline Campos e Jesus Luz fazem questão de esbanjá-lo nas redes sociais. Justamente por lá que o casal elevou a temperatura, ao recriar uma cena bastante ousada de Pantanal.

publicidade

Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Baraldo… E que música! Estamos viciados”, dizia a legenda de um post de Aline no Instagram.

A ex-Riscado e Jesus surgiram usando apenas roupas íntimas na cama e, de corpo coladinho e entre alguns amassos, trocaram beijos ardentes no vídeo.

publicidade

Veja Também

O post ultrapassou as 130 mil curtidas, chegou a quase 3 mil comentários, sendo que um deles foi da própria Jade: “Socorro! Queria, sua linda, gostosa, maravilhosa. Mas ainda acho que seria mais interessante recriar essa cena comigo. Desculpa Jesus”.

Quitéria Chagas rasgou elogios para os pombinhos: “É muita luz! Só Jesus [risos]. Iluminados! Muito amor pra vocês”. A atriz Barbara Reis ficou impactada, disparando, também, emojis de fogo: “Gente… Subiu a temperatura”.

Confira:

publicidade

Aline Campos nega ter sido pivô do divórcio de Jesus Luz

Anteriormente nos Stories, a bailarina deixou claro que nunca se envolveu com Jesus Luz, na época em que ele estava casada com Carol Ramiro:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”.

publicidade

Frisando o que disse, Aline Campos afirmou que só se envolveu com ele quando a separação foi consumada:

Sempre fui completamente contra a me relacionar com homem comprometido. Não faço com os outros, o que não quero que façam comigo. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.