Jhean Marcell, músico do Br’oz, reage a tratamento contra Covid-19

Jhean Marcell
Jhean Marcell segue internado com covid-19 em hospital (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Internado com complicações da covid-19 desde o último dia 20 de maio, em hospital em Minas Gerais, Jhean Marcell, músico do Br’Oz, tem respondido bem ao tratamento. Nesta sexta-feira (28), a esposa dele contou que o artista dá sinais de recuperação.

Para a Quem, Bruna Barcelos informou: “O médico disse que está mantendo oxigenação de 30%, mas já está quase tirando totalmente a sedação dele. Ele já está conseguindo abrir os olhos quando conversamos com ele. Ontem, na chamada de vídeo, a gente percebeu que ele ouviu tudo o que a gente falou porque ele começou a se mexer, parecendo que estava dançando”.

“O médico ainda disse que está tudo bem. O anticoagulante está funcionando, não tem sangramento e ele conseguiu comer bem. Agora eles vão acompanhar para reduzir mais [a sedação] e ver se ele consegue responder sem a ajuda do oxigênio. Depois desses testes, se ele conseguir responder bem, vão desentubá-lo”, afirmou a esposa do cantor.

Muito emocionada, Bruna Barcelos festejou a boa recuperação do marido, mas seguiu pedindo orações aos fãs. “As notícias são muito boas. Vamos orar até o dia em que ele sair que logo ele sai. Estou muito feliz e chorando de felicidade. Muito obrigada por tudo“, agradeceu.

O músico tem 39 anos e também é compositor e produtor musical. Jhean Marcell segue o trabalho com o grupo Br’Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

Inclusive, no começo da semana, o perfil do grupo repostou o comunicado da esposa do cantor, que destacou que o marido é discreto e não quis compartilhar sobre a doença antes. Os colegas de grupo também compartilharam mensagens de apoio ao amigo.

“Boa noite minha GALERA DO BEM. Estou aqui pra pedir para todos vocês que me acompanham ao longo desses anos. ORAÇÕES para o meu irmão @jheanmarcell que se encontra internado na UTI devido a C0v1d … Sabemos que quanto mais pessoas enviando energia positiva, mais rápido ele saíra dessa, contamos com vocês e que DEUS abençoe à todos”, escreveu o cantor Oscar Tintel.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›