JN prefere expor pancadaria entre palmeirenses e esnoba Mundial

JN

JN repercute pancadaria entre torcedores do Palmeiras após derrota no Mundial de Clubes para o Chelsea (Imagem: Reprodução / Globo)

O JN do último sábado falou mais sobre uma pancadaria entre torcedores do Palmeiras, na região da Barra Funda, bairro de São Paulo, do que sobre o resultado da final do Mundial de Clubes, vencida pelo Chelsea por 2 a 1.

Sempre dedicado ao mundo do esporte, o último bloco do JN tratou sobre a polêmica pós-jogo. Antes, com cerca de 2 minutos, falou sobre a final, com imagens fornecidas pela Band, além da coletiva de Abel Ferreira, técnico do time paulista.

A segunda parte, com pouco menos de 2 minutos, contou em detalhes as confusões entre os torcedores, que virou caso de polícia.

Depois de quase quatro minutos, menos de meio bloco, o principal telejornal do país voltou suas atenções para a final da Supercopa do Brasil Feminina e as Olimpíadas de Inverno, ambos eventos com transmissão exclusiva da Globo.

Um torcedor do Palmeiras morreu na pancadaria em São Paulo após a derrota para o Chelsea. O caso chegou aos agentes da Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva, a Drade, responsável pela fiscalização das torcidas organizadas de São Paulo.

Ao contrário do JN, SporTV fala muito sobre Palmeiras

O SporTV, por outro lado, deu enorme destaque para o jogo Palmeiras x Chelsea. Com André Rizek no comando dos trabalhos, o Troca de Passes falou de tudo um pouco sobre a partida, com comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

Assim como a Globo, o SporTV esteve com uma equipe de reportagem de olho no desdobramento da pancadaria da torcida alviverde.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].