Jô Soares posa com Marcos Frota após meses “sumido”

Marcos Frota e Jô Soares
Marcos Frota registrou encontro com Jô Soares em teatro de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Frota aproveitou a passagem por São Paulo na última quinta-feira (27) para prestigiar o amigo Jô Soares, que está em cartaz na capital paulista com a peça “O Livro do Jô” no teatro da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

O ator compartilhou em uma rede social o encontro com o apresentador e humorista e vibrou com a presença. “Que encontro lindo! Eu e o Jô!”, declarou Frota na legenda da publicação feita no Instagram.

A aparição de Jô causou surpresa nos seguidores, pelo fato dele ter se mantido cada vez mais recluso desde o fim do seu programa na Globo, em 2016. “Que bom ver o Jô! Muita saudade do seu programa”, afirmou um. “Dois ícones da televisão brasileira. Saudades desses talentos na telinha”, disse outra. “A Globo perde muito em não tê-lo mais em sua programação. E nós, mais ainda! Você é Insubstituível!”, exclamou um terceiro.

Com o fim do contrato com a emissora dos Marinho, Jô Soares, de 81 anos, passou a se dedicar ao teatro. O espetáculo que apresenta na capital paulista trata-se de um monólogo inspirado no livro homônimo, que conta as suas memórias.