Joana Fomm está aproveitando a quarentena para acompanhar repercussão que Tieta, que foi lançada no Globoplay, está gerando na internet. Na novela que foi exibida há 30 anos, a atriz interpretou Perpétua, uma vilã que marcou a história da dramaturgia brasileira.
VEJA ESSA
“Recebo muitas mensagens com fotografias e memes da Perpétua. Até hoje na rua, quando me reconhecem, de cara falam da Perpétua. Eu me divirto muito e é emocionante todo esse carinho”, contou Joana, em entrevista ao jornal Extra.
Aos 80 anos, a artista está passando a quarentena com o filho único, o músico Gabriel Fomm, de 44 anos. Um pouco antes da pandemia ter início, o herdeiro da atriz tinha acado de rodar a comédia Assombro, dirigida por Felipe Joffilly.
Sem poder sair de casa, Joana, que tem ocupado o tempo assistindo séries e filmes, disse: “Sinto muita falta de trabalhar e quero poder sair de novo”.
Em tempo, a veterana revelou que não tem nenhum trabalho em vista e nem reserva financeira. “É um momento difícil, mas não há o que fazer. Espero receber algum dinheiro da Globo por conta da reprise de Tieta e só“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.