Joana Prado se revolta com banheiro unissex e divide opiniões em rede social

Joana Prado
Joana Prado se revolta com banheiro unissex e divide opiniões em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Joana Prado tem uma posição política mais conservadora, como já mostrou na web, e isso reflete também em seus posicionamentos. A loira se revoltou ao perceber um banheiro unissex, num local em que ela não identificou, e dividiu opiniões entre seus seguidores.

A ex-Feiticeira filmou o ambiente e começou descrevendo o que percebeu: “Eu vim aqui num estabelecimento comercial com a minha pequenininha Kyara e o banheiro mostrando que pode entrar homem e mulher. Até aí tudo bem”.

Na sequência do vídeo, Joana se mostrou impactada com a medida, mesmo sem esclarecer se tinham outros banheiros restritos a apenas um gênero: “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha e pode ter um homem aqui do lado. Dá medo, né? O que vocês acham disso?”.

Vitor Belfort, seu marido, também demonstrou sua revolta: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar”. Um bolsonarista foi ainda mais além, apoiando a famosa: “Assustador. Estão estimulando o abuso sexual de mulheres e crianças”.

Uma internauta rebateu esse último ponto de vista: “Voltei no vídeo e procurei placas incentivando isso. O errado seria o estabelecimento ter somente esse tipo de banheiro. Na empresa em que eu trabalho tem o banheiro feminino, o masculino e o unissex. Isso se chama inclusão”.

A filha de Joana Prado, que apareceu nessa polêmica, sofreu um grave acidente de carro com a mãe em abril de 2021, nos Estados Unidos. A esposa de Belfort tranquilizou os fãs, mas explicou que uma mulher bêbada causou tudo isso:

A gente teve um acidente de carro horrível. Mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias, e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›