João Carreiro, que morreu após cirurgia, já fez música em homenagem a Marília Mendonça; ouça

João Carreiro homenageou Marília Mendonça em 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

João Carreiro, que morreu nesta quarta-feira (03), já compôs uma música para homenagear Marília Mendonça

Em um vídeo publicado no YouTube um dia depois do falecimento da cantora, o artista aparece soltando a voz em uma canção feita para ela. 

Antes da música, João destacou: “Não quero aproveitar do momento; não é essa a minha intenção. E a Marília, que hoje é um anjo, sabe o que tem no meu coração”.

“Assim como ela e outros amigos de profissão, que saíram de casa para levar alegria para toda uma nação, defendendo o seu sustento e honrando a profissão. Às vezes, a trajetória é interrompida. Por um acidente de carro ou de um avião”, emendou.

Na letra, Carreiro elogia a voz da Rainha da Sofrência e frisa o quanto o mundo sertanejo ficou triste com a partida repentina da artista. 

“O artista vai, mas sua obra fica”, canta João em certa parte da canção.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

João Carreiro passou por cirurgia

Para quem não sabe, o músico faleceu após realizar uma intervenção para colucar uma válvula no coração.

Carreiro foi submetido ao procedimento tratar do seu quadro de prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro”.

Na madrugada desta quinta-feira (04), Francine Caroline, esposa do cantor, informou o morte do amado. “Minha vida me deixou“, lamentou. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.