João Côrtes é confirmado em série de humor da Globo com Luis Miranda

Globo
João Côrtes está no elenco de nova série de humor da Globo (Imagem: Divulgação / Jonathan Wolpert)

Os trabalhos da série de humor Encantado’s estão à todo vapor na Globo. A produção, protagonizada por Luis Miranda e Vilma Melo, terá a participação de João Côrtes.

Totalmente focado na produção de humor, o ator esteve gravando até pouco tempo atrás Rio Connection, a segunda coprodução internacional da emissora carioca com a Sony, inteiramente falada em inglês. No trabalho, previsto para ser lançado no segundo semestre, João Côrtes dá vida ao Alberto Martim.

Os detalhes envolvendo o seu personagem em Encantado’s, porém, são mantidos em sigilo. A trama, escrita por Antonio Prata, narra a história dos irmãos Heraldo e Olímpia. Ela também terá a participação de Tony Ramos e outros artistas.

Veja Também

Na história, os dois irmãos herdam um supermercado do pai. De dia, um comércio normal, com o tradicional entra e sai de pessoas. À noite, uma quadra de escola de samba do grupo D do Rio de Janeiro.

Augusto Madeira foi outro nome confirmado no elenco, intérprete de Leozinho do Encantado, o braço direito de Heraldo. Além dele, Pedro Ottoni também está no trabalho, que conta com a direção de Henrique Sauer.

Mudança na grade

A apuração do Carnaval 2022 – que será feito fora de época – acontecerá no dia 26 de abril, uma terça-feira, e obrigará uma mudança radical na grade vespertina da Globo. Isso porque as reprises de O Cravo e a Rosa e O Clone serão exibidas juntas. A novela do Vale a Pena Ver de Novo é a que mais sofrerá. Ela será levada ao ar das 15h20 às 16h, quando começará a transmissão da apuração.

A definição da escola campeã do Rio de Janeiro será transmitida em rede pela Globo, enquanto São Paulo acompanha a votação da eleita do carnaval paulistano.

Brincadeira promete

Os integrantes do Perrengue na Band estarão nesta segunda-feira (18) no 1001 Perguntas, game show comandado por Zeca Camargo. Tatola Godas e Dennys Motta enfrentam Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, e Richard Godoy (Biscuit) e João Gomes Junior (João da Nica) apostam um castigo nada amigável elaborado pela dupla vencedora. O “mico” vai ao ar ao vivo no Perrengue na Band do domingo seguinte, dia 24 abril.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›