A Globo encerrou o remake de Pantanal na última sexta-feira (7) e, mesmo de olho na estreia de Travessia, que ocorreu nesta segunda-feira (10), já acrescentou mais um nome a sua lista de autores para a faixa das 21h: João Emanuel Carneiro.
VEJA ESSA
A direção do canal prepara o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre com a produção Terra Vermelha, com estreia prevista para maio do ano que vem, seguido pela dupla Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento com O Grande Golpe.
João Emanuel Carneiro vai voltar ao horário nobre da Globo após Segundo Sol
Na sequência, provavelmente no segundo semestre de 2024, uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, responsável por obras como Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015) e Segundo Sul (2018).
O autor ficou responsável pela segunda novela do Globoplay, Todas as Flores, e sua volta as 21h dependerá do sucesso com o folhetim do streaming, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Com a decisão, a direção da Globo não apenas colocou mais um nome na lista de produções das 21h como ganhou uma folga em relação ao assunto.
Na faixa das 18h, no entanto, a emissora não bateu o martelo sobre os próximos trabalhos após a substituta de Mar do Sertão, intitulado inicialmente de Amor Perfeito. Depois dela, nenhuma sinopse foi oficialmente aprovada para a faixa.
Autor do remake de Pantanal, Bruno Luperi não descartou Arroz de Palma, novela de sua autoria e pensada para o horário das seis da tarde. Com o fim da trama das 21h, a atenção do novelista voltou para a obra inédita.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.