João Fernandes rebate acusação de que abandonou Mabel Calzolari quando ela ficou doente

João Fernandes
João Fernandes respondeu questionado de seguidor nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator João Fernandes rebateu um comentário nas redes sociais de que teria abandonado a atriz Mabel Calzolari enquanto ela estava doente. No Instagram, o ex-noivo da artista, que morreu aos 21 anos após lutar contra uma doença rara, foi criticado ao exibir a tatuagem que fez homenagem à ela.

Eu queria saber porque eles se separaram no momento tão difícil“, quis saber o internauta. Uma outra pessoa explicou que foi Mabel quem teria terminado com João. “Obrigada, achei que ele tinha a abandonado nesse momento“, respondeu a pessoa.

Foi aí que João, que tem um filho de 1 ano e 11 meses com Mabel, entrou no diálogo e rebateu: “Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam, entendam…“. Nos Stories, o ator compartilhou a última conversa que teve com a atriz.

Por mensagem, João desabafa sobre a preocupação com o filho deles. “Vontade de chorar de saudade desse redondo. Fico tão preocupado. Não com ele, né. Mas com essa parada da gente ter essa vida louca”, disse João na conversa. “Coitada dessa criança na pandemia. E a gente ama tanto esse nenê. Queria tanto que você estivesse 100%, brincando com ele, ele te ama muito”, completou.

Horas depois, Mabel respondeu e contou: “Eu tô internada, tô apavorada”. Preocupado, João questiona a razão, ela pergunta se pode ligar, e ele diz que sim.

Ao postar o print da conversa, Fernandes lamentou: “Quem diria que seria o último facetime, hein Mabel? A saudade tá gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi a ligação… Ore por nós”.

Sobre a tatuagem que fez para a ex-noiva, o artista abriu o coração:

“Deus é mulher! Forte e guerreira. Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas. Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho”.

Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›