João Figueiredo anuncia fim de carreira no mercado gospel

joão figueiredo
João Figueiredo anuncia fim de carreira no mercado gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo conversou com seus seguidores na última quinta-feira (21) e contou que está deixando a indústria musical gospel.

O artista, que é esposo de Sasha Meneghel, explicou que continuará cantando músicas religiosas em algumas ocasiões específicas, mas não mais de maneira comercial.

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música”, declarou.

“Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram… Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem forem, seja cristão ou não”, disse.

“Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”, afirmou ainda.

João finalizou o assunto dizendo que está muito feliz com a decisão de se reinventar no âmbito profissional.

“Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem”, concluiu.

Recentemente, João concedeu entrevista ao canal de Lucas Selfie e contou que, após se casar com Sasha, passou a morar na casa de Xuxa, sua sogra.

Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”, explicou ele.

Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso”, confessou. “‘Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse’ “, finalizou.

Veja:

João Figueiredo
João Figueiredo anuncia fim de carreira no mercado gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›