João Gomes levanta coro contra Bolsonaro, irrita bolsonaristas e toma atitude após estrago

Paulo Carvalho

07/09/2022

João Gomes

João Gomes pede desculpas após lançar coro contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nova estrela da música no país, João Gomes pediu desculpas nesta terça-feira (6) depois que o seu lado cidadão falou mais alto no último final de semana. No Rock in Rio, o cantor levantou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e deixou bolsonaristas irritados.

Por meio do Twitter, João Gomes pediu perdão aos que se sentiram ofendidos e descartou apoio para qualquer político. “Errei e desrespeitei alguns fãs… Não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável”, declarou.

Nas redes sociais, o vídeo do cantor puxando coro contra o atual Chefe do Executivo causou alvoro: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*!”. O vídeo correu na web e foi visto por milhares de internautas.

Ainda no pedido de desculpas, João Gomes confessou que errou perante os fãs bolsonaristas. “Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… Sou um eterno aprendiz”, finalizou.

João Gomes provoca a reação de Daniela Mercury

A publicação chamou a atenção de Daniela Mercury, que defendeu o primeiro posicionamento do colega de profissão: “Parabéns! Você defendeu a democracia. Você se expressou e sua liberdade de expressão está garantida pela constituição”.

A cantora completou: “Admiro sua arte, sua coragem e seu bom coração de nordestino que ama seu povo e seu país. Não peça desculpas por uma manifestação tão necessária e justa. Axé!”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].