João Gomes quase vai às lágrimas após atitude de Juliette e Neymar

João Gomes
João Gomes quase vai às lágrimas após atitude de Juliette e Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Novo fenômeno da indústria musical, João Gomes se emocionou na última quarta-feira (20) com uma atitude tomada por Neymar, Juliette e Gabriel Medina.

O cantor de piseiro, conforme relatou nos Stories, ficou chocado ao receber a notícia de que sua música estava sendo consumida pela ex-BBB e também pelos esportistas.

“Sério, não tô entendendo nada. Esses famosos só podem ter um grupo e se organizaram para mexer com meu coração hoje”, disparou o artista.

“Queria dizer que é tudo graças a Deus. Isso só mostra que a música que eu faço tá alcançando o coração de pessoas que nunca imaginei. É um sonho”, prosseguiu.

“Vamos dar graças a Deus! Graças ao carinho de vocês que me acompanham. Alô, mãe, pai, vovó e essa família que a gente tá construindo. Muito obrigado”, completou.

João Gomes, cabe lembrar, parece que tem feito grandes amigos no meio artístico. Prova disso é que recentemente o músico foi defendido com unhas e dentes por Whindersson Nunes após um internauta ter feito críticas ao seu trabalho.

Tudo começou com uma foto postada pelo youtuber no Twitter em que ele aparece na companhia do forrozeiro. Eis que no campo de comentários da publicação, um usuário deixou a seguinte mensagem:

Olha, sinceramente… esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra cacete, não sei que graça o povo vê nele”.

O ex-marido de Luísa Sonza, ao ler o recado, ficou pistola. Com sangue nos olhos, Whindersson rebateu a crítica à altura e falou tudo o que pensa.

Eu sou feio e sem graça man, também não sei o que o povo vê em mim, mas é foda né man quando a estrela do cara brilha demais, os cara fica doido de inveja de vê um cabinha humilde ganhando o mundo, é foda”, disparou.

Os seguidores de Nunes, claro, amaram a voadora dada por ele. “Whindersson nunca passa frio pois está sempre coberto de razão”, vibrou um fã.

Confira:

João Gomes
João Gomes quase vai às lágrimas após atitude de Juliette e Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
João Gomes
João Gomes quase vai às lágrimas após atitude de Juliette e Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›