João Gomes sai em defesa de Maisa e xinga Sonia Abrão

João Gomes
João Gomes usa rede social e manda recado a Sonia Abrão para defender crush Maisa Silva (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

João Gomes saiu em defesa da sua eterna crush, Maisa Silva, e detonou Sonia Abrão. O cantor ficou irado com os ataques da apresentadora da RedeTV! contra a jovem e soltou o verbo em uma rede social.

“Que mulher chata!”, provocou nos comentários de uma publicação de um perfil de fofocas que repercutiu a declaração de Sonia Abrão.

“Quem ama, cuida”, brincou um internauta. “O último romântico”, ironizou outro perfil.

Veja Também

Sonia Abrão solta o verbo contra Maisa Silva

No A Tarde É Sua, a jornalista ficou indignada com a possibilidade de ver Maisa Silva como parte da equipe de apresentadores do novo formato do Vídeo Show, na Globo:

“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

“Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, avaliou.

“Então não estou vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, aí eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, profetizou.

Confira:

João Gomes entrega paixão por Maisa

O artista já admitiu interesse na apresentadora no passado e, para a alegria dele e dos fãs, encontrou com a famosa em um evento em março deste ano.

“Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando”, celebrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›