João Gordo preocupa fãs ao postar foto após se sentir mal

João Gordo

João Gordo preocupa fãs ao postar foto após se sentir mal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com cerca de 227 mil seguidores no Instagram, João Gordo usa a rede social como uma plataforma de comunicação com os fãs. Num post feito na terça-feira (28), o famoso acabou preocupando com uma foto intrigante.

O apresentador de 58 anos surgiu fazendo uma nebulização e usando um oxímetro no dedo, dando a entender que passou por algum problema de saúde.

Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra”, escreveu João na legenda da publicação.

O músico Luiz Thunderbird deixou uma mensagem de conforto e descontraída para o amigo: “A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração”. Didi Wagner, ex-colega de MTV, também escreveu: “Melhoras, João. Vai ficar tudo bem”. Tico Santa Cruz complementou: “Força, meu irmão! Melhoras”.

Vale lembrar que, no ano 2000, o também cantor já enfrentou um problema no pulmão, quando sofreu um derrame pleural e precisou ficar 22 dias numa UTI. No ano seguinte, foi internado por 5 dia, por causa de uma disritmia no coração.

Confira:

João Gordo faz revelação inédita da treta com Dado Dolabella e surpreende

Um dos grandes momentos da TV brasileira, sem dúvidas, foi o dia em que Dado Dolabella levou um machado e quebrou a mesa de João Gordo em programa. A situação fez com que o apresentador quase batesse no convidado. Anos depois, nesta semana, o roqueiro abriu o jogo sobre os bastidores do episódio.

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos, Gordo revelou o motivo pelo qual não bateu no ator naquela ocasião. “O pessoal me pergunta por que não bati no Dado Dolabella. Era outra situação. Cara, foi bom não ter batido. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara ali, ia perder o emprego. Não ia conseguir fazer minha casa nem nada”, disparou.

O cantor da Ratos de Porão ainda fez uma confissão: “Aquilo veio ao público mais forte só em 2003, mas aconteceu em 1999. Só bombou mesmo quando a MTV fez o site próprio e quis chamar atenção. Na época, eu estava na casa do Roberto Carlos, jogador de futebol, na Espanha. Lá atrás em 1999, saiu muito em sites de fofoca. Todos me xingaram, porque era tipo Shrek contra o Príncipe. Ouvi muita coisa”.

Questionado pelo humorista se a história com Dado Dolabella fez mal para a sua carreira, João Gordo garantiu: “Eu só sou lembrado por causa disso. O cara nem sabe da minha banda, só sabe por causa disso. Eu não existo. Existo por causa dessa treta que eu arreguei para o Dado Dolabella”.

Você tretou com o Dado Dolabella, eu com a Wanessa Camargo e os dois agora estão juntos. E nós estamos juntos também”, ironizou Bastos.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.