João Gordo revela torcer contra a Seleção Brasileira e provoca climão na Globo

João Gordo
João Gordo surpreendeu a todos com comentário no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas, da Globo, deste sábado (25), contou com um momento bem inusitado. João Gordo, sempre muito sincero, revelou torcer contra a Seleção Brasileira, que neste ano tentará mais um título mundial na Copa do Mundo, e deixou a todos sem graça.

publicidade

Tudo aconteceu quando Gkay o convidou para a sua festa, a Farofa, que acontecerá no período do Mundial. A influencer explicou a Serginho Groisman:

“Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”.

publicidade

Veja Também

Questionada sobre o cardápio, a famosa declarou: “Variado”. Serginho, então, quis saber se teria pratos veganos, fazendo referência à presença de João Gordo, que é adepto do veganismo. “Vai, vou lhe passar”, disse Gkay.

“Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro, deixando a todos surpreso. “É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou Gkay, visivelmente sem graça com a situação.

O ex-apresentador da MTV afirmou: “Contra o Brasil”. Serginho logo emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”. Tentando cortar o climão no estúdio, Bruno Gagliasso, também presente no estúdio, comentou: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.

João acrescentou: “É isso também. Eu penso assim”. O apresentador do Altas Horas encerrou o assunto, aos risos: “Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”.

publicidade

Fala de João Gordo rende assunto nas redes sociais

No Twitter, muita gente repercutiu o comentário feito pelo apresentador. “João Gordo e Bruno Gagliasso mandando a real no Altas Horas: torcer contra a seleção brasileira é torcer a favor do Brasil. Desalienando a galera!”, disparou um internauta.

publicidade

“O João Gordo simplesmente meteu no Altas Horas que torce contra a Seleção Brazuca na Copa do Mundo . Está correto”, garantiu outro. “O João Gordo faz um baita trampo social, mas o pessoal se importa mesmo é se ele vai torcer contra ou não a seleção brasileira de FUTEBOL!”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br