João Guilherme abre o jogo sobre relação com a ex Larissa Manoela

João Guilherme
João Guilherme falou sobre possível volta com Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de “Jolari”, shipper de João Guilherme e Larissa Manoela, ficaram animados ao ver o ex-casal na mesma festa de Halloween na madrugada de domingo (31), no Rio de Janeiro. Durante sua participação no PodCats, o cantor abriu o jogo sobre as especulações do que estaria acontecendo entre ele e a ex-namorada.

“A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!”, disse o jovem.

Apesar de terem trocado followers no Instagram, após 5 anos sem contato, João e Larissa, pelo que tudo indica, não irão reatar. Segundo o famoso, eles não apenas amigos e estão em momentos diferentes. Por isso, não existe possibilidade de reconciliação.

“Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não”, disparou Guilherme.

Na conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, apresentadoras do podcast, o filho de Leonardo ainda falou sobre as polêmicas envolvendo Jade Picon, com quem acabou o namoro há pouco tempo.

Sobre a traição que Gui Araújo apontou em A Fazenda 2021, o cantor disse: “O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”.

João Guilherme, que já ouviu de Anitta, que Araújo tem o hábito de mentir, pontuou: “Eu acredito no que Gabi, Anitta e Jade falaram. Hoje eu acredito. Se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não traí. Ela não quis se envolver, mas saiu por baixo”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›