João Guilherme causa ao debochar de conflito entre Paola Carosella e Virginia Fonseca

João Guilherme
João Guilherme causa ao debochar de conflito entre Paola Carosella e Virginia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Paola Carosella e Virginia Fonseca agitou as redes sociais. A chef de cozinha fez críticas a uma influenciadora que, segundo ela, só posta fotos do bumbum. Aproveitando a repercussão, João Guilherme causou ao citar o assunto na web.

A chef de cozinha fez sua declaração polêmica em participação no podcast PodPah, quando os internautas logo citaram a empresária. A repercussão do caso gerou uma divisão de opiniões entre os fãs das duas personalidades.

A situação tomou uma proporção ainda maior quando a esposa de Zé Felipe se pronunciou. No último sábado (15), o cunhado de Virginia decidiu entrar na brincadeira. Ele postou um print de uma suposta conversa com o irmão no Twitter, na qual sugeria a criação de uma música sobre o conflito.

“Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato? Bagulho é louco mano. Manda guia”, escreveu o ator. A sugestão surgiu por conta do famoso rap das Marias, que viralizou nas redes sociais há alguns meses e deu o que falar, após uma crítica de Evaristo Costa.

Internautas imploraram para João Guilherme não pedir algo do tipo para Zé Felipe

Os seguidores do ator imploraram para que ele não levasse adiante essa ideia com o irmão. “Olha, João Guilherme, isso é crime!”, brincou um deles.

Após a polêmica ganhar as páginas de fofoca, Virginia se pronunciou sobre o assunto e disse que até gostava de Paola. Por outro lado, não entende o motivo desse tipo de comentário, até porque não costuma postar só foto de bunda.

Confira abaixo a publicação de João Guilherme:

João Guilherme
João Guilherme causa ao debochar de conflito entre Paola Carosella e Virginia Fonseca (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.