João Guilherme curte comentário surpreendente após rumores de ainda gostar de Jade Picon

João Guilherme
João Guilherme tratou de curtir post sincero na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme mostrou mais uma vez que não faz muito sentido os rumores que circulam nas redes sociais. Boatos davam conta de que o ator ainda era apaixonado por sua ex, Jade Picon, após ele surgir emocionado ao ver a influenciadora entrando no BBB 2022.

Em meio ao burburinho, o cantor tratou de curtir um comentário no Twitter que falava a respeito do assunto. Na mensagem, que ganhou o like de João, o perfil escreveu:

“Por isso que vocês são feitas de otárias, João Guilherme beijando mais de 40 meninas em uma noite e vocês juram que ele ainda é apaixonado pela Jade Picon por ter feito o mínimo, que é ter carinho por alguém que esteve muito tempo com você e desejar boa sorte”.

Veja Também

João Guilherme reage à entrada de Jade no reality e faz revelação

João não perdeu a entrada de Jade Picon no reality global. Nos Stories do Instagram, o cantor postou um vídeo em que aparece ansioso pela chegada da ex-namorada na casa.

“Vai, mano, abre logo essa porta!”, disse o famoso. “Ai, que doidinha, cara”, completou o artista quando viu a influencer entrar.

Após a repercussão do assunto, o filho de Leonardo se explicou no Twitter: “Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo, torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam“.

Jade Picon revela chantagem de João

Na última quinta-feira (20), a influenciadora contou para os brothers que já foi chantageada pelo ex-namorado, João Guilherme, ao receber um convite para participar do reality da Globo.

Picon disse que chegou a ser convidada para o BBB 2020, na época quando ainda namorava com o filho de Leonardo. O famoso, que já trabalhou em novelas do SBT, ameaçou terminar o namoro com Jade caso ela aceitasse entrar no programa.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”, confessou a sister.

Apesar do convite para o BBB, Jade acabou não aceitando o convite, pois tinha 17 anos de idade e ainda estava no ensino médio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›