João Guilherme detalha momento tenso ao gravar primeira cena quente: “Tesão”

João
João Guilherme falou sobre seu primeiro momento ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme abriu o jogo ao falar sobre um momento bem diferente que teve recentemente em sua carreira, quando gravou sua primeira cena de sexo na TV.

A filmagem foi feita para Da Ponta Pra Lá, em parceria com a atriz Gabz, seu par romântico na história. Em entrevista ao Gshow, o artista contou que eles já eram amigos anteriormente e se reencontraram no set.

Ainda assim, o famoso, que tem fama de pegador, declarou que sentiu “borboletas no estômago” no momento do trabalho, mas recebeu todos os cuidados da equipe na ocasião:

“A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”.

“Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?‘”, explicou.

João Guilherme fala sobre tensão e insegurança

O artista declarou ainda que seu corpo é um instrumento de trabalho e não é ele quem está em cena. Por conta disso, ele não pode sentir as inseguranças que tem fora das câmeras.

João declarou que a questão estética não é algo que lhe deixa inseguro no momento, mas o seu trabalho e como as pessoas vão enxergar. Ele disse que já ouviu muito a frase de que só estava em determinados lugares por ser filho de alguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.