João Guilherme e Larissa Manoela são filmados juntos em festa

João Guilherme
João Guilherme e Larissa Manoela foram gravados juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

João Guilherme foi flagrado com Larissa Manoela em uma festa. Calma! Não é nada disso que você está pensando – aparentemente. Segundo informações do Instagram Subcelebrities, o ex-casal esteve em uma celebração de Halloween no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, responsável por divulgar as imagens do encontro, a pessoa que filmou o momento afirmou que os dois não ficaram, apenas se cumprimentaram e conversaram por um tempo no evento.

O vídeo fez com que fãs dos dois já criassem expectativas. “Faço terapia até hoje para superar o término deles“, revelou uma. “O shipper que o Brasil não superou. Podia ter pego. Ainda mais agora que ele tá bem mais gatinho”, afirmou outra. “Seria um sonho JoLari e BruMar voltarem“, desejou uma terceira, se referindo também à Bruna Marquezine e Neymar.

João já tinha demonstrado que ele e a atriz estão mantendo uma boa relação. Prova disso foi que o ator, que terminou recentemente o namoro com Jade Picon e já foi visto trocando beijos diversas vezes na noitada, simplesmente voltou a seguir Larissa no Instagram.

O print circulou nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas. “Lari não tem um dia de paz. Cai nessa não, mana“, sugeriu um. “Muito criança esse menino“, alfinetou outra. “Não julgo, também já fui atrás do balde que chutei”, revelou um terceiro.

Aliás, os nomes de João e Larissa voltaram a dar o que falar nos últimos dias. Tudo começou quando, durante uma conversa com MC Gui em A Fazenda 2021, Gui Araújo revelou todos os detalhes de sua ficada com Jade Picon, ex-namorada do ator. A partir daí, as citações à global foram constantes.

Seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e uma internauta debochou: “Larissa Manoela vendo essa treta sobre o João Guilherme ter levado chifre da Jade Picon, sendo que ele (JG) meteu chifre nela (LM)”.

O carma vem com força”, opinou outra pessoa. “A única pessoa que teve estar feliz com essa história toda de Jade Picão e João Guilherme é a Larissa Manoela”, reagiu mais uma.

Apesar disso, teve ainda quem a defendesse: “O povo querendo justificar as traições da Jade Picon falando que o João Guilherme quando tinha 14 anos traiu a Larissa Manoela. O João era uma criança e já se arrependeu”. A própria Larissa Manoela comentou o assunto com ironia e disparou:

“Bom diou! Vou aproveitar que já cedo meu nome tá nos trends pra divulgar meu trabalho novo na música que tá sensacional. Ouçam e assistam o clipe de ME DEIXA A MILHÃO pq pra acompanhar o tanto de fofoca que rola, melhor trilha sonora não há, vc de fato fica a milhão (risos)”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›