João Guilherme explica ausência de Leonardo no Dia dos Pais e manda indireta

João Guilherme
João Guilherme postou foto com Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um pouco de atraso, João Guilherme fez sua homenagem para Leonardo pelo Dia dos Pais. Não tendo o cantor sempre presente ao seu lado, o filho do sertanejo disparou uma indireta.

Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime“, iniciou o jovem artista.

Feliz dia dos pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores notaram o peso das palavras de João. “‘Saudades de quem eu não vejo nunca’. Pesado”, afirmou um internauta. “Amor e indireta ao mesmo tempo”, disse outro. “Uau, que legenda forte”, escreveu uma seguidora.

View this post on Instagram

aqui ta a foto com meu pai. não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vcs ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime kkk feliz dia dos pais, pai. independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca saudades de quem eu não vejo nunca

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Zezé Di Camargo e Leonardo “reclamam” de turnê de Sandy e Junior

Ao lado de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Leonardo fizeram reclamações sobre a turnê da dupla Sandy e Junior. No “Altas Horas” do último sábado (10), os sertanejos falaram sobre algumas situações envolvendo os filhos dos amigos.

Tudo começou quando Zezé Di Camargo brincou sobre não ter recebido o convite da turnê e muito menos ter conseguido comprar o raro ingresso. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos. Nós estamos doidos por um ingresso”, disparou.

“Tentei entrar na internet, quando fui comprar já tinha ido, liguei pro Xororó, ele falou: ‘Se vira!’”, disparou. “Mas nem para os parentes tem!”, justificou-se o pai da dupla. Em seguida, foi a vez da reclamação de Leonardo.

No programa da Globo, o artista revelou o motivo de não ter se animado para ir ao evento. “Quando anunciaram que ia ter só água, eu falei ‘não vou’. Eu amo a Sandy e o Junior, mas só água? Esse lugar não é pra mim…”, disparou.

“Camarim só tem água mesmo, suquinho… E se comprar uma garrafinha da ‘branquinha’, você vai?’”, questionou Xororó. “Ele prefere show do Zeca Pagodinho, lá ele tá em casa”, completou Chitãozinho, no momento divertido entre amigos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox