João Guilherme impressiona ao falar sobre chances de aceitar convites para reality

João Guilherme
João Guilherme falou sobre possível chance de entrar em programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto João Guilherme repensou na ideia de entrar em um reality show. O ator abriu o jogo e revelou que futuramente pode reconsiderar os convites que recebeu para os programas de confinamento.

“É algo de momento e temos que ver se tem coerência para a gente. Não era o momento, mas isso não significa que o momento não chegará“, disse ao UOL.

O famoso contou ainda que chegou a conversar com a ex, Jade Picon, após a participação dela no BBB 2022: “A gente trocou uma ideia sobre como foi a experiência dela e eu ainda não ganhei minha cadeira gamer e meu fone de ouvido [que Jade ganhou no reality]. Mas a gente ainda vai se encontrar e ela vai me dar. Ela prometeu e tem que cumprir”.

Veja Também

João Guilherme revela sonho com crush e web aponta cantora

João Guilherme usou as redes sociais para contar que passou por uma situação bem gente como a gente. O ator revelou no Twitter que sonhou com a pessoa a qual está interessado, mas não teve uma boa notícia ao acordar.

“E eu que tive um sonho lindo e lúcido com minha crush suprema e acordei meio mexido com isso (risos)… Foi triste voltar pra realidade sem ela, cara”, desabafou.

Um internauta, então, sugeriu: “Manda mensagem pra ela“. João, por sua vez, garantiu: “Já mandei, fui ignorado com muito sucesso“.

A declaração do influenciador rendeu na web. “Responde o menino, Luísa“, sugeriu uma. “Eita, avisa que é a Sonza”, disparou outra. “Jade ou Bruna?”, questionou uma terceira. “Todos sabem que é a Luísa, né?“, opinou mais uma.

Defendeu

João Guilherme não aguentou e decidiu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo Mel Maia, na última semana. O ator usou as redes sociais para defender a atriz, que foi duramente criticada após algumas declarações que deu em entrevista no YouTube.

Na ocasião, para quem não acompanhou, Mel abriu sua intimidade a Matheus Mazzafera e revelou, aos 17 anos, que já teve relacionamentos sérios, porém, está cansada de viver solteira.

No Twitter, os internautas reagiram aos nomes que ela citou na entrevista. João, então, fez um pedido: “Deixem a Mel Maia beijar em paz. Bom dia”. Entre os citados pela famosa está o funkeiro TZ da Coronel e que seu crush inalcançável é o rapper Matuê.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›