João Guilherme pega a todos de surpresa ao abrir o jogo sobre relação com Maisa Silva

João Guilherme e Maisa Silva
João Guilherme e Maisa Silva em uma festa de Halloween (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deixando claro que são grandes amigos, João Guilherme e Maisa Silva sempre entram nas especulações dos fãs na web sobre um possível romance. Recentemente, os dois causaram ao surgirem juntos em uma festa de Halloween.

Na última quinta-feira (26), o ator viu uma das pessoas tentar alfinetar a amizade e aproveitou para entrar na onda. Um internauta declarou que o rapaz parecer ser o “amigo gay” da apresentadora e ex-contratada do SBT.

Essa enorme repercussão aconteceu após a festa que ambos compareceram na última quarta-feira (25). Para o evento, os amigos escolheram combinar com as fantasias as Sharkboy e Lavagirl, aumentando ainda mais os rumores.

“Para mim, o João Guilherme é o amigo gay da Maisa”, escreveu um seguidor ao falar sobre o assunto no X. Percebendo o comentário polêmico, o filho de Leonardo fez questão de responder. “Para a Maisa, também”, disparou.

Comentário João Guilherme e Maisa Silva
João Guilherme rebatendo comentário polêmico de internauta sobre relação com Maisa Silva (Imagem: Reprodução / X)

Maisa Silva chegou a detonar pessoas que ficavam torcendo pelo casal com João Guilherme

Em meados de junho, a atriz apareceu indignada na web afirmando que os dois são apenas amigos. Inclusive, sempre aparecem juntos e comentam as coisas um do outro porque são mesmo melhores amigos.

“Estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo”, pontuou. João Guilherme está solteiro desde que terminou o romance com Jade Picon, em 2021.

Por outro lado, Maisa colocou um ponto final no namoro com Nicholas Arashiro no mesmo ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.