João Guilherme perde o processo que ele mesmo abriu contra famosa e se dá mal

joão guilherme
João Guilherme se dá mal (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme havia processado Dri Paz há algum tempo, mas acabou perdendo a ação que moveu na Justiça. Na ocasião, ele a acusou de difamação.

O ator alegou que a influenciadora estaria espalhando uma fake news, por ter dito que ele teriam ficado enquanto ele ainda namorava a atriz Larissa Manoela.

A Justiça de São Paulo, porém, não o favoreceu e ainda o condenou a pagar uma multa de R$ 1 mil por ter mentido no processo. A informação é da IstoÉ.

Isso porque ficou considerado que ele cometeu litigância e agiu de má-fé. Ele havia dito que Dri não tinha provas da traição, mas ele mesmo a confessou.

Durante um podcast, o rapaz disse que “chifrou” a ex e Dri alegou:

“O próprio autor [do processo, João Guilherme] admitiu, perante mais de 3 milhões de pessoas, que de fato traiu sua ex-namorada. É evidente a má-fé ao alterar a verdade dos fatos e buscar indenização por danos morais”.

Agora, ele poderá recorrer da decisão, mas ainda terá que pagar a multa e mais R$ 1500 de honorários dos advogados das duas partes do processo.

João Guilherme e Maisa Silva

Recentemente, João Guilherme abriu o jogo ao ser questionado sobre Maisa Silva, que ficou solteira recentemente.

O ator deixou uma caixa de perguntas nos Stories e um internauta sugeriu que ele levasse a atriz para suas noitadas.

João, então, respondeu que a ex-apresentadora mirim estava convocada e completou:

Eu tento, mas a Maisa tem um pouco de preconceito dos meus rolês, tá ligado? Ela só vai quando envolve um astro sertanejo ou um astro do forró. Que ela tá é certa, mas é isso. Bora Maisinha, serelepe”.

Maisa, inclusive, deu início à vida de solteira e aproveitou para curtir a balada. A atriz compartilhou nas redes sociais o momento e teve quem pedisse para que rolasse uma noitada ao lado de Viih Tube.

Prima, saia de rolê com a Viih Tube, as solteiras mais cobiçadas do momento”, pediu uma seguidora. Bem-humorada, a famosa respondeu: “Encontrei a Viih ontem, tá: (Risos. Viih Tube comenta)“.

Ela, então, revelou que chegou em casa por volta das 8h da manhã e que só conseguiu dormir apenas três horas. Questionada sobre ida à balada agora que está solteira, a artista contou que costumava sair muito durante o relacionamento:

“Gente, eu saia muito enquanto namorava também, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Inclusive, se divertir com a pessoa que você está junto é muito bom também e faz parte do relacionamento! Graças a Deus não fiquei presa esses 4 anos”.

“É que só durante esses 2 últimos anos que não fiz nada porque não dava. 2017, 18, 19, eu saí pra caramba! Com as amigas também eu saía bastante, é que eu não era muito de postar essas coisas (risos)”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›