João Guilherme reage aos ataques por críticas ao pai Leonardo e fala de pensão

João Guilherme

João Guilherme falou sobre críticas por atitude contra o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme voltou às redes sociais para rebater as críticas que tem recebido por causa dos comentários que fez contra o apoio político de seu pai, Leonardo, ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ator se defendeu até das críticas feitas por sua madrasta, Poliana Rocha. O artista declarou que estava sendo alvo de mensagens envolvendo a pensão que recebe do pai e também que nunca chegou a “pegar na enxada”.

“Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele“, disparou João Guilherme, revoltado com as críticas.

O famoso não citou nomes, mas reagiu contra uma fala de Poliana Rocha, que disse que ele deveria respeitar as escolhas de Leonardo. Em postagem, a madrasta dele comentou que o sertanejo sempre arcou com a pensão alimentícia dele até ele completar 18 anos.

“Pensão é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”, desabafou o famoso, que ficou famoso com trabalhos em novelas infantis do SBT, além de produções para a Netflix e Globoplay.

João Guilherme pede atitude dos seus seguidores

O artista comentou, em outra postagem no Twitter, que se considera apenas uma “peça nesse tabuleiro” envolvendo a político. Ele disse que vai jogar e que “peso morto não cola”.

João garantiu que segue desabafando sobre o assunto porque o seu objetivo é dar as mãos para, segundo ele, quem mais precisa.

Por fim, ele completou ressaltando que faltam poucos dias para o segundo turno e é preciso do apoio de quem não votou no dia 2 de outubro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]