João Guilherme reage após suposta traição de Jade Picon

Jade Picon
João Guilherme reage após suposta traição de Jade Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que Jade Picon, sua ex-namorada, teria sido infiel durante o tempo em que estiveram juntos.

Os boatos tiverem início após Gui Araújo ter dito no confinamento de A Fazenda 2021 que havia ficado com a influenciadora digital antes do reality.

Sobre o assunto, o filho de Leonardo foi enfático: “Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, disparou.

Jade, por sua vez, também reagiu aos comentários envolvendo sua vida amorosa. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo deixou claro ninguém tem o direito de opinar sobre sua intimidade.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›