João Guilherme revela que planeja reatar com Jade Picon e se declara

João Guilherme
João Guilherme falou sobre carinho que tem por Jade Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o fim do namoro com Jade Picon, João Guilherme, que se relacionou com a influencer por três anos, revelou que pretende reatar com ela. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator desabafou e falou sobre a relação.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, iniciou.

Apaixonado pela história que viveu com Jade, o filho de Leonardo afirmou: “A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo”.

O famoso, que iniciou o namoro ainda na adolescência, explicou: “Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, os dois sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”.

“A gente falou que, um dia, a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero“, garantiu ele.

“É uma menina que admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como amiga, como minha peguete, como namorada, futuramente, ou como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí só Deus vai saber”, concluiu.

Para quem não sabe, Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro de forma muito carinhosa no Instagram. Em sua publicação, a influencer disse: “É assim que quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo de melhor. Amo você”.

Já na sua postagem, o jovem declarou: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›