Desde que começou a apresentar o programa Faustão na Band ao lado do pai, João Guilherme Silva passou a ver o aumento interesse do público sobre sua vida pessoal.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o jovem afirmou que sempre entendeu esse movimento com facilidade, já que foi criado em uma família que tinha uma certa exposição.
“Estar desde moleque acompanhando isso me deixou muito mais preparado para isso. Eu entendo que isso faz parte da profissão que eu escolhi. Se a pessoa não parar para dar uma entrevista ou tirar uma foto com um fã, ela não sabe o que está fazendo porque isso faz parte da profissão dela”, frisou.
“O meu pai me ensinou muito a entender a situação, a respeitar os jornalistas e a levar de forma mais leve tudo isso”, revelou João, que admitiu ter ficado tenso no início do trabalho com Faustão: “Ele é meu pai, mas assim como qualquer um que está nessa profissão, admiro muito o profissional que ele é”.
“No começo foi tenso estar ali ao lado dele na TV, mas agora estou acostumado”, garantiu. “Ele puxa a gente para um lado, depois para o outro, enche um pouco o saco (risos), mas a gente leva tudo na esportiva. Estou adorando trabalhar com ele”, finalizou.
João Guilherme Silva revela sonho
Querendo seguir os passos do pai, o jovem de 18 anos sabe que ainda tem muito a aprender, mas possui o sonho de ter o seu próprio programa e deixar sua própria marca.
Com o intuito de realizar esse desejo a longo prazo, o filho de Faustão destacou que está amando a oportunidade de estar aprendendo com o pai no dia a dia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.