João Guilherme Silva, filho de Faustão, revela quantos quilos perdeu com bariátrica

João Guilherme Silva, filho de Faustão
João Guilherme Silva, filho de Faustão, revela detalhes de cirurgia bariátrica e perda de peso (Imagem: Reprodução / Band)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou detalhes sobre a sua cirurgia bariátrica em entrevista ao podcast Ticaracaticast. O famoso, que apresenta o programa com seu pai, na Band, disse perdeu 80 quilos com o procedimento, realizado em 2020.

publicidade

“Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, contou o jovem de 18 anos.

Segundo João, a sua autoestima se transformou após a cirurgia. Apesar de afirmar que não se sentia mal por causa da aparência, o apresentador contou que decidiu priorizar sua saúde:

publicidade

Veja Também

 “Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”.

João é filho de Fausto Silva com Luciana Cardoso. Desde a ida do apresentador para a Band, em janeiro deste ano, o jovem faz parte do programa ao lado do pai e de Anne Lottermann.

João Guilherme Silva revela a melhor parte de seu relacionamento com a namorada mais velho

Em entrevista para a Quem, João falou sobre o seu namoro com Schynaider Moura, modelo de 33 anos. O jovem de 18 anos revelou como foi conquistar a moça:

A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem“, disse Silva, que confessou uma curiosidade no romance:

publicidade

Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho. Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar”.

Apesar de postar várias fotos com amada nas redes sociais, João disse que não gosta que sua vida seja alvo de notícias: “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.