João Kleber é internado às pressas, passa por cirurgia e RedeTV! se pronuncia

João Kleber
João Kleber precisou passar por cirurgia em hospital de São Paulo (Imagem: Divulgação/ RedeTV!)

João Kleber está internado em hospital em São Paulo desde ontem (29), quando precisou fazer uma cirurgia às pressas. O famoso teve que passar pelo procedimento devido a uma hérnia inguinal. A informação foi divulgada pelo UOL.

Segundo a publicação, o apresentador sentiu dores abdominais na manhã de desta quinta-feira e também ao longo do dia. Por isso, no período da noite, o animador de TV decidiu ir até o Hospital Sírio-Libanês e passou pelo procedimento.

A RedeTV! confirmou a cirurgia de João Kleber e garantiu que ela já está bem de saúde. Apesar disso, ele seguirá sendo observado, antes de receber alta médica. O procedimento, porém, não deverá afetar as gravações do seu programa.

“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, afirmou a emissora, em nota.

Falando nisso, outra profissional da RedeTV! precisou se afastar da TV. Claudete Troiano, de 67 anos, testou positivo para a covid-19 e está isolada em sua casa A apresentadora, que já tomou as duas doses da vacina, está com sintomas leves da doença.

Apesar disso, a famosa deixou o comando do Vou Te Contar, principalmente para evitar transmitir a doença aos outros profissionais da atração no estúdio. Ao Notícias da TV, Marcela Troiano, filha de Claudete Troiano, tranquilizou o público dela.

“Ela realmente testou positivo, mas está com a saúde perfeita, apenas em repouso, sintomas de gripe e isolamento social. Vamos cuidar dela direitinho e, no mais tardar, em 15 dias, tudo estará em ordem”, afirmou ele.

Já a emissora se posicionou, através de comunicado: “A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa”.

“Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19”, garantiu o canal.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›