João Kléber recorda experiência de substituir Chacrinha na TV e cita entrevista com Dercy Gonçalves

João Kleber
João Kleber relembra experiência de ter substituído Chacrinha na TV (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

João Kléber já viveu muitas experiências ao longo da carreira. Entre as situações mais marcantes, está a oportunidade de ter substituído Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso no R7, o apresentador relembrou como tudo aconteceu.

“Eu nunca esperava isso. A secretária do Boni (diretor da TV Globo) me ligou, fui na sala dele, estava o Leleco, que era o diretor do programa. Aí ele falou: ‘A partir de sábado, você vai apresentar o programa com o Chacrinha, porque ele está adoentado e ele quer que seja você. Tudo bem?’ Pra mim foi uma honra”, contou João, que teve a chance de entrevistar Dercy Gonçalves logo de estreia.

Quando olhei a ficha e li Dercy Gonçalves., falei ‘tô ferrado’. Eu tive que entrevistar a Dercy e os jurados fazerem perguntas. E aí falei ‘será que estou preparado pra isso?’, mas o Chacrinha me ajudou e foi inesquecível“, destacou.

Em outro momento do bate-papo, o artista falou sobre o Teste de Fidelidade, que comanda na RedeTV!. Na oportunidade, ele garantiu que as histórias contadas são reais.

Chegou a um patamar muito louco. Chegou ao primeiro lugar de audiência”, disse. “Na hora que o pessoal estava esperando o que ia acontecer, que estava aquele clima, eu falava: ‘Para, para, para! Você tem certeza que quer falar?’. Aí, pedia para a pessoa esperar, ia para o bloco e o merchandising e o pessoal esperava pra assistir”, contou, sobre o mistério do programa.

Inclusive, recentemente, uma das atrizes das pegadinhas exibidas no João Kléber Show, Maria D’Avila falou sobre os bastidores das gravações.

Me divirto muito gravando, não só pelo clima entre a equipe, mas pela reação sempre inesperada das pessoas. Às vezes tenho crises de riso porque a situação é muito hilária. E algumas vezes rola alguma confusão com as vítimas, mas logo que desliga a câmera tudo se acalma”, explicou, em entrevista ao site Cena Pop.

“As pessoas ficam bravas de verdade quando caem nas brincadeiras, já quase apanhei e fui xingada. Mas levo tudo numa boa, até porque eu que provoco tudo, né?”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›