O ex-BBB João Luiz Pedrosa reencontrou Gil do Vigor e os dois mataram a saudade dos velhos tempos do reality show nesta semana, juntamente com Camilla de Lucas.
VEJA ESSA
Porém, apenas os dois tiraram fotos e postaram nas redes sociais, fazendo com que a influenciadora digital se sentisse excluída. No Twitter, João publicou o registro e disse: “Ele. Te amo”.
Gil, por sua vez, fez questão de agradecer e comemorou o reencontro: “Te amo. Ai que saudade que eu tava de tu”. Foi aí que Camilla interferiu na interação e questionou: “Cadê eu?”.
Mas o amigo lamentou: “Amiga, esquecemos da foto nós três”. Recentemente, João Luiz usou o seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre os pesos e medidas diferentes para pessoas negras e brancas.
Na rede social, o professor de Geografia falou a respeito do tratamento totalmente diferente aplicado de acordo com a pele da pessoa criticada.
“Pra quem é preto errar não é permitido. qualquer erro que você comete, já era… a gente tá sempre na corda bamba”, desabafou ele.
Nos comentários, ele recebeu apoio de Ludmilla. “Nós andamos na mira”, escreveu a funkeira. Para ilustrar, João Luiz, então, mostrou os ataques que já recebeu.
“Agosto de 2021 e ele não para de se vitimizar”, escreveu um usuário da rede social. Outro disparou: “Lá vem o dummy sem roupa militar de novo, não cansa não?”.
Recentemente, no seu Twitter, o ex-BBB descobriu que famosos o atacaram enquanto ele estava na casa mais vigiada do Brasil e decidiu desabafar.
“Ai gente, eu sou muito rancoroso, me mandaram uns tweets aqui de um povo conhecido que meteu o pau em mim quando eu tava no BBB, que horror gente”, declarou o professor de Geografia, causando mistério por não ter citado nomes.
Uma polêmica que envolveu o nome de João foi quando Rodolffo comparou o cabelo do mineiro a uma peruca de homem das cavernas, num dos Castigos do Monstro.
Teve quem criticasse a postura do brother ao apontar racismo na atitude e reclamar daquilo que o incomodou, ao vivo.
Thaís Braz, que esteve na mesma edição do Big Brother Brasil, concordou com o que leu e ainda falou mais:
“Socorro amigo! Eu faço é ficar triste quando vejo! Mas o BBB fala mais sobre a galera que assiste do que dos próprios participantes! Quem transmite ódio, é que só tem ódio dentro! E você é amor, eu te amo”. João replicou: “’É de cair o c# da bunda”.
Uma internauta, no entanto, discordou da cirugiã-dentista: “Não, não. O BBB é sobre vocês também. Passou e hoje gosto de todos (tirando Nego Di, mas só deixei de lado), mas enquanto vocês estavam lá era lenha em vocês mesmos, ainda mais quando maltratavam a Juliette”.
Confira:
Kd eu???
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) August 10, 2021
pra quem é preto errar não é permitido. qualquer erro que você comete, já era.. a gente tá sempre na corda bamba
— João Luiz ?️? (@joaoluizpedrosa) August 6, 2021
tão entendendo?! pic.twitter.com/KyxvDA2OJ7
— João Luiz ?️? (@joaoluizpedrosa) August 6, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.