Quase quatro anos depois de ter passado pela cirurgia bariátrica, João Silva confessou que possui um arrependimento.
Em conversa com a revista Caras, o apresentador admitiu que deveria ter feito acompanhamento psicológico após o procedimento.
“Eu me arrependo de não ter feito [terapia] na época em que fiz a bariátrica, porque é importante. Mas não sofri no pós-cirurgia, pois cada vez que eu percebia a perda de peso, ficava mais feliz”, disse.
O filho de Faustão, que fez a intervenção aos 16 anos, perdeu 75 quilos no total.
Apesar de não ter feito terapia na época, João tem cuidado da saúde mental atualmente. De acordo com o famoso, no início do ano passado ele estava com uma ansiedade muito forte e não entendia bem o que passava por sua cabeça.
Na sequência, o apresentador confessou que a perda de peso não causou mudanças apenas no corpo. De acordo com Silva, atualmente ele é mais sério.
“Falo que o gordinho tem licença poética. Antes eu era total da zoeira, era escrachado. Acho que fiquei mais comportado e sério. Para mim, o cara que é gordinho faz isso para sair de suas próprias inseguranças”, refletiu.
João Silva não abandonou completamente o humor
O contratado da Band frisou que gosta de humor, senão a vida fica chata.
Sincero, o herdeiro de Fausto Silva admitiu que usa “filtros” no programa, pois se deixar, ele dispara absurdos. Em tempo, João destacou que a zoeira é legal quando não ofende ninguém.
“O errado é a hipocrisia, você vê muitas pessoas cancelando umas às outras porque alguém disse isso ou aquilo, mas todo mundo é suscetível ao erro. É humano“, analisou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.