João Silva volta a se pronunciar sobre estado de Faustão após novos rumores

João Silva e Faustão
João Silva reagiu aos comentários sobre Faustão na internet (Imagem: Reprodução / Band)

Faustão se tornou vítima de uma série de informações falsas que circularam a seu respeito na internet nos últimos dias.

Quem ficou revoltado com a situação foi o filho dele, João Guilherme Silva, que tratou de se pronunciar mais uma vez sobre o burburinho de que o apresentador teria morrido.

Para quem não sabe, o ex-contratado da Globo segue em recuperação depois de ter passado por um transplante de rim recentemente. Em entrevista ao jornal Metrópoles, o novato reforçou que o pai segue bem.

Ele está bem. Esperando o transplante fazer o efeito esperado. Mas clinicamente está muito bem“, alegou. O hospital Albert Eintein, em São Paulo, ainda divulgou um comunicado.

A unidade explicou que o ex-jornalista da Band foi submetido a uma embolização, que nada mais é que um procedimento cirúrgico onde o fornecimento de sangue é interrompido propositalmente em uma parte do corpo.

Faustão fala sobre fase delicada da saúde

O processo de embolização foi feito para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação“, diz o texto. 

Fausto Silva segue afastado dos trabalhos desde quando precisou passar por um transplante no coração. Ainda se recuperando, o veterano não tem previsão de voltar à TV.

Apesar disso, ele já surgiu em alguns falando sobre o procedimento e reforçando que estava bem, apesar da fase delicada que vem enfrentando em relação à saúde.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.