João Suplicy
João Suplicy participou do Ritmo Brasil, da RedeTV!, no sábado (5) (Imagem: Andrea Dallevo/ RedeTV!)

Ostentar um sobrenome de peso nem sempre é o passaporte para uma carreira artística de sucesso. Segundo o cantor e compositor João Suplicy, filho dos políticos Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, o fato o ajudou e também atrapalhou ao longo da carreira.

Em participação ao programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, João, que formou dupla com o irmão Supla na banda Brother of Brazil, afirmou que o fato de carregar o sobrenome da família faz com que haja interferências simpáticas ou antipáticas no dia a dia.

Não tem muito o que eu possa fazer a respeito. Meus pais são personalidades políticas. Então, é comum, muitas pessoas deixam isso interferir”, disse ele, que já protagonizou discussões para defender os pais e, hoje, com as redes sociais, disse que isso não vale mais à pena.

“Pessoalmente já tive [conflitos] por estar em um lugar e alguém dizer algo desagradável sobre meu pai, minha mãe, ou até mesmo sobre meus irmãos [Supla e André], e eu bater de frente […] nas redes sociais, é uma briga que não vale a pena”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos