João Vicente de Castro e Thiaguinho relembram desavença e empurrão de Fernanda Souza

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro e Thiaguinho revelaram que não tiveram boas impressões quando se conheceram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiaguinho revelou em uma live com João Vicente de Castro uma história que viveu junto com o ator. O cantor confessou que apesar de hoje serem amigos, eles não tinham uma relação muito amistosa no passado. A conciliação entre os dois só aconteceu com uma ajudinha e tanto de ninguém menos que Fernanda Souza.

“Nosso primeiro encontro foi conturbado, né, João? Posso falar? Estava escrito. Era para ser assim (…) Eu estava (na época) apresentando o Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Eu saía de casa, no Rio de Janeiro, para a gravação. O planejamento era voltar da gravação para casa. Estava com ‘roupa de ir ali’ (risos)”, iniciou ele.

“Era aniversário de Fernanda Paes Leme. Eis que surge a ideia de dar uma passada no aniversário. Estávamos eu, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Eu falei: ‘Cara, não estou com roupa de ir’. E falaram: ‘Não! Mas é ali, rapidinho, tal…’ Eu fui. Chegando lá. A primeira pessoa que vejo: João Vicente. Eu já estava, na cabeça, com este negócio de ‘não estou com a roupa certa’… João Vicente me olha de uma rodinha (…) Olhou com cara de risadinha. Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: ‘Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa'”, continuou.

O músico fechou a cara para João Vicente e os dois não trocaram uma palavra na ocasião. Tempos depois, só no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoi que foram resolver as divergências. O ator lembrou que Fernanda Souza, então esposa de Thiago, chegou questionando: “Por que você odeia o Thiago? Por que vocês têm esse clima?”, recordou.

“Eu? Odeio o Thiago? A verdade é que eu nunca soube de nada disso. Eu sou fã do Thiago! Aí ela tomou um susto. E eu falei: Eu canto as músicas dele! Ele é que me trata mal (…). Aí decidi ir lá”, contou.

“Quando olhei, estava Thiago com Zulu do lado. Ele olhou no meu olho e viu que eu estava indo (risos). Eu fui que nem um labrador filhote”, brincou João.

Thiaguinho aceitou conversar com o então desafeto, e eles se acertaram. “Tivemos uma conversa mais que agradável. Isso já faz uns cinco ou seis anos. Desde então vivemos uma amizade linda, maravilhosa”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›